quarta-feira, 2 de maio de 2012

Primeiro compromisso


Passamos o dia de quarta feira descansando um pouco e conhecendo um pouco a cidade. Fizemos um trabalho de reconhecimento do espaço onde o evento vai ser realizado e almoçamos comida chinesa tradicional no próprio Shopping Center.

Ao voltar para o estudio (sede), nos preparamos para o primeiro compromisso: aula / avaliação dos alunos da Escola. O trabalho e recente em Kuala Lumpur mas o instrutor Iaco esta conseguindo reunir um bom numero de alunos dedicados para participar deste primeiro encontro.

Aproximadamente vinte (20) alunos compareceram para o exame de graduação.

O Marcelo iniciou com um trabalho de bateria e ritmo, onde explorou-se as cantigas e principalmente a língua portuguesa.


O Caca ficou com a avaliação técnica dos movimentos e a roda.

Depois de encerrado o trabalho fizemos um proveitoso bate papo com as alunos, onde registrou-se o depoimento de cada um deles sobre a questão: Por que você escolheu a capoeira? Um material muito interessante que sera divulgado futuramente.


Como de costume por aqui, para encerrar a noite, nos reunimos em um restaurante / bar indiano para jantar e conversar um pouco mais sobre capoeira, Brasil, cultura local e muito mais.

Amanha, primeiro dia de evento! 

Um comentário:

  1. Sempre legal véspera de evento... E pelo visto será o primeiro para boa parte dos alunos né?? (foi comentado que o trabalho por aí é recente...)

    Espero que ao contrário do dito popular “que tudo que é bom dura pouco”, o evento que com certeza será ótimo demore bastante pra passar e que todos aproveitem bastante!

    P.S.: Legal ver que tem gente do Zungu Surabaya e Jakarta presente! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir