domingo, 13 de maio de 2012

workshop em Surabaya

O final de semana foi de trabalho por aqui. Dois (02) dias de workshop.

No sábado, após uma manhã de descanso e passeio almoçamos e seguimos para a sede da Escola Cultural Zungu Capoeira para iniciar o primeiro dia de workshop.

Quatro (04) horas de aula prática com o Cacá e um pouco de ritmo e bateria com o Marcelo. Uma maratona de capoeira, movimentos, cultura e fundamentos muito bem aproveitada por todos. Capoeiristas de outras cidades também estiveram presente para prestigiar. Aqui realmente a união faz a força.

Sempre aprende-se muito ensinando capoeira. A boa relação com as pessoas, o interesse pela cultura e pela técnica faz com que você produza o seu melhor e isso abre caminho para absorver conhecimentos também.

No domingo, logo cedo foi o Marcelo quem comandou o workshop. Treinamento de capoeira Angola, dentro dos fundamentos e tradições. Um acontecimento raro por aqui, uma vez que não se encontra um professor ou mestre de capoeira Angola por estas bandas. A experiência foi muito bem absorvida pelos participantes.

Para encerrar as atividades seguimos para o Grand City Mall, um dos maiores shoppings de Surabaya para uma aula de capoeira na  Golds Gym, uma rede de academias mundialmente conhecida que agora instalou uma filial em Surabaya e uma aluna avançada da nossa escola é responsável pelas aulas de capoeira.

De noite só nos restou confraternizar com alguns alunos em casa e descansar para iniciar a semana com força total.

Parabéns Surabaya pela evolução com o trabalho e a dedicação e amor pela capoeira!

Um comentário:

  1. Capoeiritas de Surabaya... Realmente exemplos de dedicação e amor pela capoeira... Não é à toa que a capoeira os tem recompensado a cada dia... os sresultados estão aí...

    ResponderExcluir