terça-feira, 22 de maio de 2012

Sampai Jumpa Lombok - Selamat Datang Bali

Depois de quatro (04) dias em Lombok seguimos viagem para Bali. Mais um local que podemos considerar nossa casa na Ásia. Somente o Cacá já esteve oito (08) vezes em Bali. O Marcelo é a terceira (03) vez. Já conhecem um pouco o terreno!


Chegamos em Bali e tiramos o primeiro dia para atualizar o blog e descansar no belo hotel Puri Wisata, nossa costumeira acomodação nessas terras.


Na terça feira fomos conhecer o templo Tanah Lot, que fica a vinte (20) km do centro. É um templo Hindu construido nas rochas dentro do mar e parece que está flutuando quando a maré esta cheia. Na base da ilha rochosa, serpentes marinhas venenosas protegem o templo de espíritos malignos e intrusos. Uma cobra gigante supostamente protege o templo.






Após esse passeio voltamos para nosso primeiro compromisso formal, uma vez que na segunda feira a noite o Cacá deu uma aula de capoeira para os alunos avançados na sede da Escola Cultural Zungu Capoeira em Bali. O compromisso foi um workshop infantil para vinte (20) crianças das duas escolas internacionais que o nosso querido Noko, graduado responsável pelo trabalho em Bali, leciona.





Mais uma vez os balões fizeram sucesso. Uma aula alegre, colorida e muito divertida contagiou a todos. Pais, crianças e capoeiristas se divertiram com as atividades propostas! Satisfação completa...




De noite um programa um tanto comum para nós em São Paulo, mas não por aqui! Fomos com mais oito (08) alunos assistir "Avengers" no cinema. Bom para treinar o inglês e o Bahasa Indonês... Interessante!


Agora é descansar, porque durante toda a semana temos compromissos com aulas e passeios... Diversão garantida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário