quinta-feira, 10 de maio de 2012

Surabaya

Na quarta o embarque e o vôo para Surabaya, na Indonesia foi tranquilo. Tirando o transito e a demora ate o aeroporto de KL que e muito longe do centro tudo certo.

Vale sempre lembrar que Surabaya foi a porta de entrada do nosso trabalho na Asia em 2006 com a instrutora Lilica Vargas.

Chegando na Indonesia seguimos para a casa do aluno graduado e responsável pelo trabalho em Surabaya, Johan Kamikaze, que casou no inicio do ano e agora mora com a esposa em uma das lindas mansões do condomínio Pakuwon Indah.

Descansamos um pouco e no final da noite seguimos para a recepção na capoeira, uma roda de rua organizada pelo grupo CDO em parceria com a E.C.Z.C. que acontece na pista de skate ao lado do cartão postal de Surabaya (estatua que representa a cidade). Surabaya significa tubarão e crocodilo, e na briga entre esses animais nasceu a cidade.


A roda foi movida por muita energia como nao poderia deixar de ser por aqui. Um calor absurdo, que realmente nao e fácil, mas compensado pela alegria e motivação dos aproximadamente 60 (sessenta) capoeiristas presentes.

Obrigado Surabaya pela receptividade! o bom filho sempre volta a sua casa...


Um comentário:

  1. 60 capoeiristas??? conhecendo essa cidade e essa galera, não duvido que a roda tenha chegado perto dos 60 graus!! rsrs
    Saudades de todos.. continuem postando, está muito bom de acompanhar...

    ResponderExcluir